ABRA SUA LOJA

SEJA UM PARCEIRO

Como Funciona

O sistema de parceiro/licenciado, apesar de similar ao processo de franquia, consiste em um modelo onde eliminamos os pesados custos da Taxa de Franquia, Royalties e Fundo de Propaganda. Desburocratizamos e viabilizamos ao máximo a operação de Frozen Yogurt para ofertar nosso modelo com baixo investimento, boa rentabilidade e aliada à qualidade de nossos produtos. Tudo isso com a força e tradição de mercado de uma marca nacionalmente reconhecida como a Yoforia. Ao se tornar um parceiro/licenciado o investidor receberá da Yoforia todo o know-how necessário na implantação e operação de unidades do segmento de Frozen Yogurt e com custos muito inferiores do que o tradicional modelo de franquia. Clique aqui e compare!

INVESTIMENTO E LUCROS

1. Como é o sistema de parceria/licenciamento da Yoforia?

Consiste em um modelo similar ao processo de franquia, onde eliminamos totalmente os custos com taxa de franquia, royalties e fundo de propaganda. Desta forma desburocratizamos e viabilizamos ao máximo a operação de Frozen Yogurt, permitindo que você parceiro da Yoforia atinja, com baixo investimento, rapidez e maior rentabilidade, o retorno do capital investido no negócio.

3. Quais são os pré-requisitos para se tornar um parceiro/licenciado da Yoforia?

Primeiramente possuir capacidade financeira para realizar o investimento necessário na montagem de sua loja Yoforia Frozen Yogurt. É importante também ter afinidade com o negócio e ser comprometido com os valores da marca, pois é muito importante para a Yoforia ter parceiros entusiasmados e engajados com o sucesso de suas lojas. Por último a fidelização aos processos, como por exemplo, a utilização dos insumos padrões da rede.

4. Qual o investimento estimado para implantar uma loja Yoforia Frozen Yogurt?

O projeto, adequação do ponto, comunicação visual, equipamentos e utensílios, além dos demais itens e necessidades para a implantação da loja, possui estimativa de investimento entre R$79.000,00 a R$119.000,00. Essa diferença de valor é referente ao modelo da operação (quiosque ou loja), tamanho do ponto e ao modelo de máquina que será utilizada na loja, de maior ou menor capacidade de produção.

5. Eu pago o investimento total diretamente para a Yoforia?

Não. Os pagamentos são feitos diretamente aos fornecedores homologados da rede e outros prestadores de serviços e fornecedores independentes, como os responsáveis pela realização da obra de adaptação do ponto e o distribuidor da máquina por exemplo. A Yoforia será apenas um destes fornecedores.

6. Além do investimento, preciso pagar mais algum valor regular pelo uso da marca Yoforia Frozen Yogurt?

Não, absolutamente nada. Como já informado a Yoforia não cobra nenhum valor de taxa de franquia, royalties ou fundo de propaganda pelo uso da marca e de seu modelo de negócio.

7. Quais são as formas de pagamento disponíveis para o investimento inicial

As formas e opções de pagamento variam de acordo com o fornecedor. A máquina por exemplo, um dos maiores investimento da loja, pode ser parcelada em entrada e até 48 pagamentos dependendo do fornecedor. No caso da Yoforia, que envolve parte dos custos de implantação, como por exemplo o primeiro pedido de insumos, deverá ser vista. Já a partir do segundo, temos opções de pagamento com até 40 dias de prazo.

8. Em qual região do Brasil posso a abrir minha loja Yoforia Frozen Yogurt?

A Yoforia tem capacidade de atendimento para a abertura de unidades em todo o território nacional. Com especial atenção para capitais e grandes regiões metropolitanas.

9. Onde deve ser o ponto comercial ideal, seu tamanho é o prazo necessário para a implantação e inauguração da loja?

O ponto deve estar localizado em local com adequado fluxo de pessoas, de preferência em uma rua comercial e perto de bancos, lotéricas, supermercados, restaurantes, lanchonetes e etc. Shoppings Centers também são ótimas opções, principalmente para unidades quiosque. A área necessária pode ser a partir de 7,5m² para o modelo quiosque e corner de venda (store-in-store), ou acima de 20 m² para o modelo loja. Dependendo da metragem e do potencial do ponto, você pode considerar como aluguel ideal entre R$1.000,00 e R$5.000,00. Em relação a inauguração, podemos afirmar com o imóvel aprovado e o projeto de layout em mãos, é possível você ter sua loja inaugurada em até 30 dias.

10. Qual é a margem de lucro estimada para uma loja?

Tomamos como base de cálculo o CMV ou Custo de Mercadoria Vendida. No caso da operação de Frozen Yogurt, que possui alto valor agregado em seus produtos pelas características saudáveis dos mesmos, diferentemente das lojas de sorvete expresso e milk-shake espalhadas por ai, o CMV será de 25% a 30%, ou seja, muito atrativo. Supondo um faturamento de R$40.000,00 por mês e um CMV médio de 27,5%, teremos R$11.000,00 referente ao custo de insumos, coberturas, frutas, confeitos, descartáveis e etc. Assim restariam R$29.000,00 para a cobertura dos custos fixos como aluguel, funcionários, contador, luz, água e impostos. Quanto mais profissional e responsável for a administração do operador da loja menor forem as despesas fixas, maior será a margem de lucro do negócio e que poderá chegar a até 30% do faturamento bruto.

11. Qual é a venda média de uma loja e quantos funcionários são necessários?

Estimamos como venda média R$30.000,00. Valor perfeitamente alcançável, mesmo para um segmento que é diretamente influenciado pelo clima como o nosso, visto que temos histórico de lojas que ultrapassaram os R$700.000,00 de venda anual. Já o número típico de funcionários vai de 2 a 4 dependendo das necessidades e do potencial do ponto.

12. A Yoforia oferece treinamento e suporte?

Absolutamente. E esse é um dos grandes diferenciais de nosso modelo de parceira. Você como parceiro terá todo o suporte e treinamento necessário para o sucesso de sua Yoforia. Exatamente como se fizesse parte de uma grande rede de franquias, mas sem os pesados custos de uma franquia. O treinamento é feito diretamente na loja, prévio a inauguração e tem duração de 2 (dois) dias completos. Ele cobre aspectos comerciais, administrativos e operacionais, como o preparado e forma de servir os produtos, o padrão de atendimento e operação, a organização de estoque, funcionários, compras, marketing e promoção. Já nosso suporte estará disponível para seu atendimento 24 horas por dia - 7 dias por semana. Além disso temos ainda o Manual do Licenciado, um documento com todas as informações e orientações para conduzir seu negócio e seu relacionamento com a Yoforia.

Entre em contato

você pode nos enviar sua mensagem pelo formulário ao lado, os enviar um e-mail ou se preferir, ligar nos telefones abaixo:
  • comercial@yoforia.com.br
  • 55 24 3323 7124
  • Endereço, Avenida homero leite 111 88 - centro - barra mansa - rj
    Obrigado! Em breve responderemos sua mensagem.